http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de dezembro de 2013

Eunício prestigiou posse do diretório do PMDB de Choró

Nesta sexta-feira 13, o líder do PMDB no Senado Federal prestigiou a posse do novo diretório municipal do partido no município do Choró, no Sertão Central cearense.

Em solenidade na Câmara Municipal, tomou posse como presidente do PMDB do Choró, depois que foram consultados os filiados da agremiação, o ex-prefeito Otácio Dantas. Ele fez questão de agradecer a presença do senador Eunício Oliveira, a quem considera “o político mais importante do Brasil para o agricultor”, e testemunhou o reconhecimento da população do município, que tem na agricultura sua principal fonte de economia. O dirigente fez votos de que o parlamentar continue trabalhando em favor dos pobres.

“Minha palavra é de agradecimento. Sou igual a vocês, venho de um distrito de Lavras da Mangabeira e vivi todas as dificuldades do homem do campo. Foi dessa vivência que tirei forças para lutar para que 502 mil famílias de agricultores pudessem ter a chance de renegociar suas dívidas”, declarou Eunício, ao referir-se à lei de sua relatoria que permite a renegociação de dívidas de trabalhadores rurais atingidos pela seca no Nordeste e demais regiões atendidas pela Sudene.
Com informações da assessoria do senador Via silvaquixada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário