http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Milhã: Lançado o Plano Brasil sem miséria

A Prefeitura de Milhã e sua Secretaria de Agricultura através das politicas públicas, com o apoio do Instituto Agropolos e Ematerce beneficiará 180 famílias pelo plano BRASIL SEM MISÉRIA do Governo Federal. 


Na solenidade de lançamento em Milhã, esteve presente o presidente do Instituto Agropolos Dr. Leonildo, o coordenador do Sertão Central II Sr. Sérgio, assistentes sociais Maria Luiza e Grazielle, os técnicos Fagner e Damazio além da Secretária de assistência Social de Milhã e primeira dama Erica Silva e da anfitriã do evento Secretária de Agricultura de Milhã, Rivânia Maria, demais secretários do município lideranças comunitária e Sindicato dos Trabalhadores de Milhã. 

Segundo Rivânia Maria o momento é de muita alegria, pois o plano que tem como objetivo elevar a renda e as condições das famílias. Para a Secretária o plano irá agregar valores, pois além do acompanhamento técnico as famílias receberão um fomento de R$ 2.400,00 para aplicar na sua atividade. 

"Espero que todas as famílias beneficiadas tenha responsabilidade com esse grandioso projeto, e assim contribuam com o desenvolvimento econômico do município." Frisou Rivânia, que também lamentou a ausência dos vereadores do município que mesmo convidados não estiveram na solenidade. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário