http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 15 de dezembro de 2013

Construção da II Etapa do Sistema de Bombeamento do Castanhão

O convidado do Programa Tribuna Livre desta sexta-feira, (14) foi Edson Melo “o popular Pipiu” que falou sobre a Construção da II Etapa do Sistema de Bombeamento de Abastecimento de Água do Açude Castanhão no Vale Jaguaribano para o município de Banabuiú no Sertão Central Cearense.

Segundo Pipiu “O primeiro município a ser contemplado com a água do são Francisco é Jati, que faz fronteira com o estado de Pernambuco e na região do cariri despejando no Rio Salgado que deságua no Castanhão, mais hoje da maneira como esta sem a conclusão desta etapa poderá o Castanhão ficar cheio com seus 6 milhões e 700 milhões metros cúbicos de água, mais não vai acontecer porque não tem como conduzir 22 metros para Fortaleza. Não adianta ter água no Castanhão se não tem como liberar água. Este açude hoje tem 11 metros”.

Banabuiú tem água, luz e estrada e não pode fazer o Distrito Industrial por não ter como distribuir a água e por isso precisa da ampliação, disse o Assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Banabuiú, Radialista Joel Moraes.

Inauguração - A partir do dia 1º de janeiro será inaugurado a Secretaria da Pesca para o grande desenvolvimento de Banabuiú juntos aos pescadores, acrescentou Edson Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário