http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Banabuiú realiza reunião mensal da CIR da 8ª Ceres

Na última quarta-feira, dia 19 de novembro, aconteceu mais uma reunião mensal da CIR (Colegiado Intergestor Regional) da 8ª CERES, em Banabuiú. Esta reunião foi para discutir os informes e pactuações de toda a área da oitava regional. 

O município de Banabuiú foi o escolhido para sediar o evento, e estiveram presentes, além da Sra. Maria Osanis, assistente técnica; Benedita Oliveira, coordenadora; Ivonete Dutra, diretora da policlínica; Samia Cristina, Secretária de Saúde de Banabuiú que supervisionaram o evento, os secretários dos municípios que compõem a oitava ceres: Alexandra, Senador Pompeu; Franklin, Milhã; Lielton Maia de Ibicuitinga; Janio Marcio de Choró; Isabel Braga de Ibaretama; Ana Paula de Pedra Branca; Selene Bandeira de Quixadá; Margarida Martins, Secretária Adjunta de Quixeramobim; e Lucia Cavalcante de Solonópole.

A Secretária Samia disse que ficou muito feliz com a escolha do município de Banabuiú para sediar o encontro, e percebeu que todos ficaram satisfeitos ao final do encontro. Como mostra as fotos, uma aula de aeróbica foi administrada durante o encontro, descontraindo todos os presentes.
Confira Fotos.
Reportagem: Radialista Joel Moraes - Assessor de Comunicação da Prefeitura de banabuiú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário