http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Milhã: Retomada a construção do Programa Minha Casa Minha Vida

No início do ano, o Ministério das Cidades autorizou a uma construtora, a iniciarem a etapa das unidades habitacionais do Programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal em parceria com o Município de Milhã, a obra foi iniciada e logo após paralisadas pela construtora, deixando assim no prejuízo as famílias beneficiadas, com tudo isso o prefeito de Milhã foi atrás e solucionou a problemática, uma nova construtora retomou as obras.

Nessa nova etapa serão construídas novas unidades, complementando as 6 já finalizadas em no total serão 40, todas construídas um local bem próximo ao centro da cidade. Essa autorização por etapas ocorre devido a sistemática de construção.

O sistema funciona da seguinte forma; a empresa constrói um lote de unidades e recebe os recursos do Ministério que após verificar a veracidade das construções, autoriza a construção de um novo lote de casas.

Segundo o Otacílio Macêdo, a expectativa de entrega dos residenciais é breve, sendo que as obras retomaram em ritmo acelerado, o prefeito ainda lamentou esse problema que causou o atraso da obra, e afirmou que com a nova construtora veremos a finalidade em breve.

O Prefeito ,ressaltou ainda que as famílias que receberão as chaves dessas novas casas, já foram sorteadas em 2012 e tiveram seus documentos aprovados pelo Ministério das Cidades. Por DivulgaMilhã.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário