http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Moradores de bairros beneficiados com esgoto visitarão a Cagece

Nesta quinta-feira (27), o projeto Conhecendo Nossa Cagece será realizado com as famílias beneficiadas dos empreendimentos de ampliação de esgotamento sanitário no município de Fortaleza, que contemplam os bairros Bom Jardim, Granja Portugal, Canindezinho, Maraponga, Dias Macedo, Itaoca, Serrinha, Parangaba e Itaperi. Durante todo o dia, os grupos irão conhecer as instalações de tratamento de água e esgoto da Companhia.

As visitas técnicas têm o objetivo de estimular a valorização da infraestrutura implantada da Cagece, mostrando sua importância como colaboradora para promoção da saúde na sua comunidade. Ao todo são 227 moradores que vão participar das visitas.

O Conhecendo Nossa Cagece é um programa realizado pela Companhia que consiste em visitas guiadas nos principais equipamentos da Empresa e tem como objetivo mostrar à população as etapas dos processos de tratamento de água e esgotamento sanitário.

Serviço: Programa: Conhecendo Nossa Cagece

Locais a serem visitados: Estação de tratamento de Água-Oeste (Caucaia) e Estação de pré-condicionamento de esgoto (Leste/Oeste)

Dia: 27/11/14

Turma da manhã: das 07h às 11h

Público alvo: Comissão de moradores da sub bacia SE-2, que contempla os bairros Bom Jardim, Granja Portugal e Canindezinho.

Técnica responsável: Francinilza Oliveira


Turma da tarde: das 13h às 17h

Público alvo: Comissão de moradores da sub bacia CE-4, que contempla os bairros Maraponga, Dias Macedo, Itaoca, Serrinha, Parangaba e Itaperi

Técnica responsável: Paula Emanuella.

 Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece - Sabrina Lemos - 3101.1826 / 8878.8932

Nenhum comentário:

Postar um comentário