http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Em Milhã: Escolas municipais do distrito de Carnaubinha promovem Feira Cultural

No dia 07 de novembro, os portões das Escolas Raimundo Bezerra e Maria Zulene do distrito de Carnaubinha foram abertos para estudantes e comunidade propiciar uma feira cultural, onde cada segmento, e divisão de grupos entre os alunos puderam expor suas ideias em forma de arte.

Os alunos participaram de diversas atividades em que puderam retratar as vertentes culturais do país Por meio de mãos delicadas dos alunos surgiram painéis, esculturas, quadros e produções diversas. O Programa Mais Educação deu o toque especial com apresentação de danças regionais e exposição dos trabalhos realizados durante as oficinas.

A riqueza da Arte desenvolvida pelos alunos alegrou o olhar de pais e da comunidade, bem como as biografias de artistas brasileiros trouxeram maior conhecimento, sobre pessoas comuns que fizeram ou fazem de sua arte expressão e modelo para os alunos.

Para a diretora Regiscely Machado; "O trabalho coletivo, a garra, determinação, persistência e muita gratidão desta "família" que segundo a mesma dobrou de tamanho e que foi o motivo de todas essas qualidades, a mesma deu o seu muito obrigada a cada um que fizeram este momento acontecer, em especial claro aos alunos que realizaram esse momento, aos professores e a nós que mais uma vez superamos as expectativas e derrubamos barreiras por isso mesmo somos chamados FAMÍLIA!" Frisou a diretora. Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário