http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 23 de novembro de 2014

Santana do Cariri comemora 129 de emancipação politica

Santana do Cariri está em festa. Desde a última sexta-feira (21), os pouco mais de 20 mil moradores da cidade, localizado no Cariri Oeste, comemoram os 129 anos de emancipação política do município. Várias obras em parceria com o Governo do Estado, foram entregues na sexta-feira a  prefeita Danieli Machado fez a entrega do centro de referencia e assistência social, da praça   Tereza Cabral Linard de Oliveira.

Na ocasião, a prefeita assinou o termo de entrega de oito quiosques que irão funcionar na praça, oferecendo oportunidade de trabalho aos contemplados e opção de lazer para o moradores, que passam a contar com esse importante equipamento. O secretário Executivo da Secretaria das Cidades, Magno Coelho participou da inauguração da praça

As comemorações prosseguem até a próxima terça-feira, dia 25, data dos 129 anos de emancipação política. Até lá, segundo o vereador João Paulo Cabral, um dos coordenadores das festividades, a população poderá acompanhar torneios de futebol, corrida rústica, apresentações teatrais e musicais, bem como prestação de serviços à comunidade, corte do bolo, missa na igreja matriz de nossa senhora Santana.
Jornalista Amaury Alencar - Correspondente Comando 22 da Tv Diário e do Jornal Opovo, entre outros portais e um pool de emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário