http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Banabuiú realizará II bodejada juntamente com a Feira da Agricultura Familiar

Banabuiú realizará II bodejada juntamente com a Feira da Agricultura Familiar na localidade de Sitio Valença I, na casa do Sr. Izaias, no próximo sábado dia 22 de novembro de 2014, com inicio as 08 horas da manhã. Foram convidados para este evento todos os secretários de agricultura dos municípios do sertão central, é o que informa Neto Rodrigues Secretário de Agricultura de Banabuiú. Município Este que é o maior criador de cabra leiteira e maior produtor de leite de cabra da região.

Nesta bodejada serão expostos produtos da agricultura familiar e também produtos derivados do leite caprino, como: o queijo, a nata, etc. Serão expostos também animais das melhores raças do Estado do Ceará.

O prefeito Veridiano Sales espera a presença de muitas gente da região, para ver e negociar os produtos expostos, e espera tradicionalizar a "bodejada" no Município de Banabuiú, para que todos os anos este evento faça parte do calendário das festividades do Município já bastante conhecidos como: o Carnaval e a Banartes.
A primeira bodejada aconteceu no ano passado na localidade de Lagoa da Serra com a presença do Secretário de Agricultura do Estado do Ceará Nelson Martins, O presidente da Ematerce Zé Maria Pimenta, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário