http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeitura acabará com gastos de aluguéis de mais dois prédios públicos de Milhã

Com uma política idealizadora e renovada, o jovem prefeito de Milhã em dois anos frente a administração do município vem deixando a cidade em um nível acima do qual ele mesmo recebeu. Otacílio Macêdo em seu primeiro mandato como prefeito tem feito valer a confiança depositada a ele, em dois anos o município voltou a ver Obras da Prefeitura pelas suas ruas, a limpeza feita regularmente e o serviço no âmbito geral.

Cortar gastos para investimentos em áreas com mais deficiências vem sendo seu ponto de visão. O município que tinha gastos abusivos com aluguéis de prédios para suas respectivas secretárias hoje tem uma realidade diferente, Otacílio Macêdo já tirou do aluguel e colocou em sede própria vários órgãos públicos, como exemplo a Secretaria de Assistência Social, a CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico), o Conselho Tutelar, a Farmácia Central, dividiu ainda as Secretárias de Educação e Agricultura que ambas operavam praticamente no mesmo prédio, dando uma sede nova a Agricultura, e agora mais duas sedes próprias estão perto de serem entregues, trata-se da sede própria da Secretaria de Saúde e do NASF. Por DivulgaMilhã.Com

As obras que está sendo construída nas proximidades do Estádio Municipal estão em ritmo acelerado, e logo em breve mais despesas com aluguéis serão cortados, nos informou o Prefeito Otacílio Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário