http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dois assaltantes roubam e levam casa lotérica em Deputado Irapuan Pinheiro

O Destacamento da Polícia Militar do município de Deputado Irapuan Pinheiro, informa que hoje, 27/11/2014, por volta das 07h20min, à composição comandada pelo SGT PM Adelino Duarte, auxiliado pelo CB PM Mardem Felismino, foram acionados, após informação via (190) de um assalto a CASA LOTÉRICA PINHEIRO situada a Rua Raquel Magalhães, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro. 

De imediatamente os policiais se dirigiram ao local e conforme o gerente da lotérica (vítima) o Sr R.C.d.N., solteiro, 24 anos,  natural de Deputado Irapuan Pinheiro, residente a Rua Antonio Assis Pinheiro, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE, constataram,  que dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta HONDA BROS VERMELHA,  adentraram na lotérica anunciando o assalto, ambos  portando armas de fogo e ordenando sob ameaças a retirada de todos os clientes. 

Sendo que após quebrarem uma janela de vidro, renderam o gerente e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 15.000 (quinze mil reais). Depois da ação, segundo informações de populares, os indivíduos aparentemente jovens, de “cara-limpa’, evadiram-se do local seguindo pela  CE-371 , tomando rumo ignorado. 

Logo de imediatamente foram acionados os destacamentos circunvizinhos e após diligencias na região ainda não se sabe o paradeiro e identidade dos criminosos.
Com informações da Polícia Militar do Ceará - CPI/SUL – 9º BPM – 2ª CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário