http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Chamado vocacional no Distrito Pasta Solonópole

Capela de São Sebastião no Distrito Pasta há 18 km da sede do município de Solonópole.

Irmã Tatiana Luiz Almeida  "Tenho 33 anos, e sou da Congregação Discípulas da Mãe de Deus da cidade de Santo André, São Paulo. Lá na região aonde eu moro na cidade de Santo André, eu participo da Paróquia Nossa Senhora das Graças, que é uma paroquia muito grande, achei interessante que o povo lá é tanto fervoroso como o povo daqui. Achei muito interessante, um pessoal bem acolhedor, um pessoal simples, um pessoal fervoroso. No entanto aqui agente ver um clima mais familiar como todo mundo se conhece fica um clima mais família, senta, já conversa, batepapo, achei muito interessante. RELIGIOSIDADE E PARTICIPAÇÃO DOS JOVENS - Eu penso que os jovens ainda deixam a desejar. Talvez pela falta de participação de outros jovens. Eu vejo hoje dentro da nossa igreja, falta a participação de jovens para EVANGELIZAR outros jovens. ENGAJAMENTO - Os jovens precisam se sentir mais acolhidos dentro da igreja". vocacionaldmd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário