http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projeto Coelce Troca Eficiente em Deputado Irapuan Pinheiro em 12 de fevereiro

http://i.imgur.com/xD40tcu.jpgA Prefeitura Municipal, Administração Irapuan Não Para de Crescer, Prefeita Rizoleta Moreira, vice-prefeito Uésio, anuncia a realização em Deputado Irapuan Pinheiro do Projeto Coelce - Troca Eficiente.
Como parte desse projeto, a Coelce estará com sua equipe em Deputado Irapuan Pinheiro dia 12 de fevereiro, na Praça da Matriz, das 08:00hs às 17:00hs fazendo o cadastro de quem está dentro dos critérios e que participar.
Para participar do Projeto consumidores de energia devem ser classificado como Tarifa Social; possuir uma geladeira velha em uso; apresentar a última conta de energia paga e o CPF; apresentar o CPF no ato da inscrição; está presente no momento do sorteio dos clientes a serem beneficiados; os clientes sorteados devem levar um documento com foto e CPF e a sua geladeira velha ao local da praça no dia seguinte ao sorteio.
O Programa Coelce Troca Eficiente é um programa sócio ambiental que promove a eficiência energética nas residências dos consumidores através de: Ações educativas; Troca de Geladeiras; Troca de Lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas.
O Programa contribui para a redução do efeito estufa, pois é feito o descarte ecologicamente correto dos resídios sólidos e extraídos o gás CFC ofensivo à camada de Ozônio.
O Projeto funciona democraticamente por meio de sorteio das geladeiras entre os consumidores cadastrados da comunidade que a Coelce estiver visitando.
Técnicos da Coelce estiveram reunidos com a Prefeita Rizoleta Moreira e logo foram incentivados a desenvolverem o projeto em nossa cidade, tendo a administradora garantido total apoio.
Confira Fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário