http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Secretário Ivo Gomes visita a Cagece

O Secretário das Cidades, Ivo Gomes, visitou a Cagece, na manhã desta quarta-feira, 28. Na pauta, a primeira reunião do MAPP (Monitoramento das Ações de Projetos Prioritários) de 2015, com participação da diretoria executiva, superintendentes e gerentes da DPC (Diretoria de Planejamento e Captação de Recursos). Ele conheceu os principais projetos da Cagece previstos para o período de 2015/2018.

A reunião teve início às 9 horas com apresentação de um vídeo institucional e em seguida, foram apresentados os investimentos e as ações dos projetos prioritários da Cagece, previstos para o próximo quadriênio.

Em sua primeira visita à Companhia, o secretário disse que ficou bem impressionado. “É a primeira vez que venho fisicamente à Cagece, mas já conhecia a Companhia, pela sua estrutura, é a maior empresa prestadora de serviços do Ceará. Estou muito impressionado com a organização, com a energia, com o entrosamento das pessoas, com a simpatia dos empregados e estou muito empolgado com o volume de investimentos que a gente tem pela frente. Juntos, a Secretaria das Cidades e a Cagece, vamos fazer um trabalho importante para os próximos quatro anos”, disse.

Ivo Gomes também se comprometeu em apoiar a Cagece e contribuir para que a empresa alcance sua visão de futuro para 2016: ser a empresa mais admirada do Ceará, na prestação dos serviços públicos. “A Cagece já tem um longo caminho percorrido para ser percebida como uma empresa mais eficiente, ser uma empresa que dá conta das demandas dos seus clientes, mas ainda precisa melhorar para que isso aconteça. Vou trabalhar, dá todo o meu apoio no que tiver ao meu alcance para atingirmos esse objetivo”, afirmou, acrescentando que a diretoria da Cagece será definida nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagece
Sabrina Lemos - 3101.1826 / 8878.8932

Nenhum comentário:

Postar um comentário