http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 3 de janeiro de 2015

Polícia captura terceiro fugitivo de cadeia pública de Jaguaretama em Solonópole no Ceará

Terceiro preso recapturado foi preso com arma e disparou contra policiais (Foto: PM/Divulgação)

Homens invadiram cadeia para matar dois presos na tarde de quinta (1°). Em meio a troca de tiros, 10 presos fugiram do local. A polícia capturou, na tarde desta sexta-feira (2), o terceiro fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaretama, no interior do Ceará. Ferreira do Nascimento foi preso no distrito de Suely Pinheiro, na cidade de Solonópole. Ele estava armado.
De acordo com a Polícia Militar, quando foi abordado por policiais, o foragido chegou a disparar três tiros no veículo da PM. Ninguém ficou ferido.

A fuga - Um grupo de, pelo menos, cinco homens invadiu a cadeia pública de Jaguaretama, e trocaram tiros com os policiais que estavam no local no fim tarde desta quinta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar, o objetivo do grupo era matar dois presos da cadeia. Durante o tiroteio, os cadeados da celas foram cortados com alicates e dez presos fugiram.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Depois da fuga, dois dos dez foragidos retornaram para a cadeia pública. Destacamentos policiais das cidades vizinhas estão em Jaguaretama para ajudar nas buscas ao grupo. A cadeia pública de Jaguaretama estava com 22 presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário