http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Repercute nas redes sociais: Administração de Solonópole agride o meu ambiente e a saúde publica

http://i.imgur.com/uWpt2vk.jpghttp://i.imgur.com/3RVeC1C.jpgNós do PSD, vereador Lenilton Pinheiro (DEM) e o vereador Rosineudo Lima (PMDB) atendendo ao pedido de populares, fomos ao Posto Agrícola fazer a verificação desta OUTRA queimada, oriunda da poda feita pela prefeitura, isso por volta da 17:00, já que a PRIMEIRA queima de maior área e intensidade já havia ocorrido por volta de 05:50 da manhã do 15/01/15.
Nestas fotos podemos observar que existem duas secretarias envolvidas na eminência de prejudicar uma terceira, Secretaria de Infra-estrutura e Meio-ambiente, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca e Secretaria de Saúde, respectivamente.
Caçambas agregada a Secretaria de Infra-estrutura e Meio-ambiente despejando resto de matéria orgânica no Posto Agrícola e o pior, queimando o material a uma distancia pouco mais de 30m do Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro
APARENTEMENTESEM LIDERANÇA, sem um orientador que dê harmonia entre as SECRETARIAS, demonstrando incompetência, irresponsabilidade e a falta bom senso com a coisa publica e com a POPULAÇÃO, quero acreditar que os respectivos SECRETÁRIOS não tinham conhecimento deste ABSURDO.
Como alguém de sã consciência faz queimada a poucos metros de um hospital?
Já imaginou se a fumaça adentra NO HOSPITAL? Como ficariam os pacientes?
O grau de irresponsabilidade é cada vez MAIOR, imaginemos se não tivéssemos o aterro SANITÁRIO, AONDE IRIAM INCINERA ESTE MATERIAL?
Nosso intuito não é de denegrir a administração ou a pessoa do prefeito, apenas ajudar, mostrando o que esta acontecendo para que tomem providencias cabível e que vejam que seus vereadores estão ATIVOS.
A função do vereador é fiscalizar e ajudar à população, fazendo justiça a função que lhes foram confiada. Além disso, vamos continuar fiscalizando e mostrando ao povo os ACERTOS e ERROS que acontecem e que muitas vezes NÃO chegam ao CONHECIMENTO do publico.
Abrimos espaço para que JUSTIFIQUEM ESTA AÇÃO, estaremos disposto a correção DENTRO DA ÉTICA E RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário