http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Administração acaba com as tradições

O Prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro, em sua administração Um Novo Tempo Já Começou “se é que começou”, tem pouca estima pela história e as tradições do Município.
Uma das primeiras realizações foi a mudança da bandeira do Município descaracterizando totalmente a historia de 144 anos de emancipação política.

Em seguida, deixou de fazer as vaquejadas, carnavais, tão tradicionais nesse município. No ano que passou não fez qualquer ato cívico em 07 de setembro e nem o hasteamento da bandeira, o que para a secretária de educação é natural.

A secretaria de educação fala que o blogueiro é mentiroso, más as provas do sucateamento da frota de ônibus é publico e notório e esta devidamente registrado em fotos e vídeos, chegando ao ponto dos veículos estarem sem pneus.

Há informação que o motorista que fazia o transporte escolar dos sítios para a sede do distrito não tinha habilitação. Ainda no transporte escolar existiam veículos de capacidade para 05 passageiros e transportando 20 passageiros conforme empenhos arquivados na Câmara Municipal e anunciados por vereadores em programa de rádio. Existe recibo pagando o transporte escolar de veículos e na verdade transportando queijo e rações, ainda transporte com dupla rota sendo uma no Distrito Cangati e outra no Distrito Assunção o que torna inviável e vergonhoso, também foi noticiado no rádio.

Esse blogueiro não tem nada contra a Secretária de educação e nem contra o atual gestor, apenas usando do direito de livre expressão, noticiou a problemática da frota escolar, com interesse de colaborar para o desempenho melhor do transporte de alunos , o que acha de uma grosseria maior ser chamado de mentiroso e irresponsável por parte desta secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário