http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeita Daniele Machado fará entrega de vestuários em Santana do Cariri

A secretária de assistência social do município de Santana do Cariri, fará amanhã no sítio ponta da serra, uma ação solidária, em que consiste na distribuição de vestuários a famílias carentes do município, graças a uma parceria que envolve o governo municipal e a  G.S.M. . LTDA , representante no Brasil da empresa bílabonia uma empresa de vestuários e calçados,que sedia-se no Estado de São Paulo, é  que atualmente é patrocinadora do atleta Gabriel Medina, onde a prefeitura municipal foi contemplada com cerca de meio milhão de reais, de peças novas o que corresponde a 288 volumes,  que vão desde- as roupas de frios, bonés, chinelos, sapatos, carteiras masculinas, femininas, bolsas, uma infinidade de óculos que serão distribuídas com as famílias carentes de todo o município.

Após, a entrega destas doações a secretaria de ação social, fará uma confraternização com as famílias contempladas, além de uma prestação de contas dos dois anos da gestão da prefeita Daniele de Abreu Machado, no sentido de tentar minimizar o sofrimento das pessoas ali residentes.

No sítio Ponta da Serra, serão contempladas mais de 500 pessoas, no início desta ação que irá levar esse benefício a outros sítios e distritos de Santana do Cariri, as famílias foram devidamente cadastradas pela secretaria de assistência social, conforme enfatizou a secretária de assistência social Ana de Abreu Machado, afirmando que foi feita essa triagem porque há localidades de climas atípicos e por isso, é que nos resolvemos priorizar, e vamos prestar contas com a G.S.M. Brasil, para que no próximo ano possamos tentar conseguir mais doações, convém ressaltar que no estado do Ceará, o município de Santana do Cariri, foi o único beneficiado.

A prefeita Daniele Machado, afirmou que foi uma grande conquista para as famílias carentes de Santana do Cariri, tendo em vista que eles por não terem um poder aquisitivo razoável, poderão agora ter pelo menos a dignidade em poder vestir ou calçar produtos de boa qualidade, em função da generosidade de empresários como esses. Reportagem: Jornalista Amaury Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário