http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sertão Central: Solonópole, Quixadá e Pedra Branca são destaque na Virada de Ano

Quixadá - Réveillon 2014-2015 (2)
Shows pirotécnicos, com pelo menos 10 minutos de duração, marcaram a chegada do Ano Novo em Quixadá e Pedra Branca, no Centro do Estado. Muita gente saiu de casa para comemorar a confraternização universal nas praças, bares e restaurantes. Em Quixadá, além da queima de fogos na Pedra do Cruzeiro, o Pedra dos Ventos Resort e o Hotel Vale das Pedras anunciaram a chegada de 2015 com fogos de artifício, e também realizaram réveillons especiais.

Quixadá - Réveillon 2014-2015 (4)
Entretanto, a maior concentração ocorreu na Praça José de Barros, no Centro da cidade, com a realização do réveillon popular, promovido pela Prefeitura de Quixadá. De acordo com a Polícia cerca de cinco mil pessoas foram a festa, comandada por Toca do Vale, mas segundo os organizadores o público chegou a mais de 10 mil. A festa se estendeu por toda a madrugada.

Em Pedra Branca, segundo a administração municipal, o espetáculo pirotécnico durou 12 minutos e apesar de não ter sido realizada nenhuma festa musical muita gente foi para a Praça da Igreja Matriz, para ver os fogos e comemorar o réveillon. Quem foi gostou e elogiou a iniciativa e também quem preferiu reunir a família e os amigos na calçada de casa. O mesmo ocorreu em Solonópole, com queima de fogos de 10 minutos na praça principal. Fonte: Alex Pimentel do Blog Diário Sertão central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário