http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 14 de outubro de 2012

INIMIGO ERRADO Motorista assassinado por engano em Senador Pompeu

Senador Pompeu por Alex Pimentel  - O motorista Francisco Alves da Silva, 50 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Segundo relatório do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá a vítima foi executada por engano. “Matei a pessoa errada”, foi o que o autor do crime confessou antes de fugir. O Homicídio ocorreu por volta das 19h30 deste sábado, 13, no Sítio Mandacaru, na zona rural de Senador Pompeu, a cerca de 50Km do centro da cidade.

Além de ter matado o motorista, o criminoso também baleou a esposa dele, uma mulher de 49 anos, atingida por um disparo na coxa esquerda e uma amiga do casal, de apenas 19 anos, também atingida por dois disparos na perna esquerda. Até a publicação desta edição o assassino não havia sido identificado. As únicas informações levantadas pela Polícia foi de que ele se evadiu em uma motocicleta Honda vermelha.

As vítimas estavam na festa de um vereador eleito neste Município. A Polícia não informou se o crime tem alguma relação política. Ainda não sabem quem o criminoso pretendia matar. Leia mais no Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário