Radio

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saúde Clínica Vida Severina é pioneira em Orós

Atualmente, presta serviços em análises clínicas, ultrassonografia, videoendoscopia, Oftalmologia, Fisioterapia, Odontologia, Ginecologia etc.

Orós Com pioneirismo e inovação surgiu a Clínica e Laboratório Vida Severina, em 30 de Agosto de 2010. A empresa tem por finalidade a prestação de serviços nas áreas de Medicina Diagnóstica e Laboratorial nesta cidade. O seu nome de fantasia faz referência à Severina Lima de Azevedo "in memoriam", que lutou diretamente para formação dos seus filhos mesmo diante de tantas adversidades.

Lá, os clientes realizam exames de análises clínicas com precisão e segurança. Para 2013 e 2014, a ideia é expandir o trabalho nas cidades circunvizinhas tais como: Icó, Iguatu, Solonópole, Milhã, Deputado Irapuã Pinheiro e Banabuiú, priorizando sempre a excelência, segurança e eficácia.

Tem como objetivos e diferenciais a ética em todos os procedimentos; profissionais altamente qualificados em todos os setores; busca da qualidade dos processos e do atendimento; facilitação do conhecimento e acesso à informação; treinamento técnico contínuo e educação permanente; informação do laudo ao paciente, médico e convênios via internet pelo site www.vidaseverina.com; redução crescente do tempo de entrega dos resultados; transporte seguro de amostras, soluções inovadoras, conveniência e atendimento personalizado.

Atualmente, presta serviços em análises clínicas, ultrassonografia, videoendoscopia, Oftalmologia, Fisioterapia, Odontologia, Ginecologia, Cardiologia, Eletrocardiograma digital, Parecer Cardiológico, prevenção do câncer de colo uterino, prevenção do câncer de próstata entre outros, além de promover e fomentar campanhas na área da saúde. Atende por convênios particular, com o SUS e o do Estado do Ceará pelo Issec.

"Excelência é não ter limites inovando livremente com aperfeiçoamento contínuo. Incomparável é ter diversas possibilidades de personalizar os nossos serviços e compreender que isso ainda pode não ser suficiente. Por isto, desafia-nos permitir viver de forma incomparável", desta Ésio Azevedo, bioquímico-citologista da clínica.

Mais informações:
Rua Domingos Paes, n 73, Centro,
Telefax: (88) 3584. 1991 / (88) 9940. 4343
http://www.vidaseverina.com/
E-mail: vidaseverina@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário