http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem é preso acusado de compra de votos em Solonópole


Um homem foi preso acusado de crime eleitoral no município de Solonópole, a 275 km de Fortaleza, na última quarta-feira (3). A Polícia apreendeu R$ 3.480 dentro do veículo que o rapaz conduzia.

Segundo informações da Polícia Militar de Solonópole, os policiais do Centro de Operações Especiais (Copom) receberam várias denúncias afirmando que o suspeito estaria comprando votos na região, e após investigação, encontraram o homem em um veículo na entrada do Banco do Brasil do município.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o veículo Celta de Cor prata e abordaram o suspeito. J.E., de 28 anos,  informou que estava no local observando um homem de nome “G”, que estava dentro da agência bancária sacando dinheiro para compra de votos, mas a Polícia não confirmou a informação do acusado.

No veículo, foi encontrada a quantia de R$ 3.480 em espécie. Everton foi encaminhado ao fórum de Solonópole a Polícia constatou que ele responde ao artigo 163, crime de dano, e ao artigo 129, de lesão corporal. Em seguida, foi transferido para a cadeia pública e deve responder à Justiça por crime eleitoral.
Atualizada às 13h8min. Leia mais no DiárioDoNordesteOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário