http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Radio Comunitária Sol Fm de Solonopole tem sua programação suspensa e radialista processado por crime

A rádio comunitária Sol Fm com prefixo de 87,9 Mhz da cidade de Solonópole no sertão central cearense teve sua programação suspensa devido ter desrespeitado a Lei Eleitoral 9.504/97 durante veiculação de programas de caráter jornalístico que foi feito propaganda politica negativa contra o candidato a prefeito do Dr. Valterno Pinheiro 15 da Coligação Compromisso e Trabalho PMDB-PTB e DEM a sua reeleição.

De acordo com o processo nº 259-33-2012, restou caracterizada a prática de propaganda eleitoral negativa, fora do horário eleitoral gratuito. Sendo agravamento da reprimenda, inclusive com a duplicação do prazo de suspensão da programação normal da emissora.

Sendo suspenso por 48 horas iniciado as 00h00min do dia 04/10 quinta-feira até as 00h00min do dia 06/10 sábado, sendo obrigado a cada 15 minutos informar que estava fora do ar por desobediência a Justiça Eleitoral além de uma multa no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e o radialista Crispim do Vale conduzido para a Delegacia pelo policia para ser processado por crime de desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário