http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O povo de Milhã votou por renovação

Abertas as urnas, ou melhor, lidos os “pen drives”, afinal estamos na era da urna eletrônica, confirmaram-se as pesquisas de intensão de votos para prefeito e vice de Milhã!!!

Otacílio e Celeni foram eleitos por 4.834 milhaenses, resultando na expressiva maioria de 549 votos, além de obterem a maioria absoluta na Câmara Municipal.

Parabenizamos aos novos gestores pela magnífica vitória!!!

Estendemos, também, nossos parabéns a todos os candidatos a vereador que lograram êxito neste pleito, obtendo uma cadeira na Câmara Municipal de Milhã para o quadriênio 2013/2016.

Agora é momento de festa, de comemoração!!! Momento de extravasar as angústias acumuladas em virtude dos excessos cometidos por alguns adversários, que, no desespero provocado pela derrota que se descortinava, à proporção que o pleito se aproximava, apelaram para a violência verbal e até física!!! Métodos abomináveis de fazer política foram utilizados pela coligação adversária, visando a intimidar os pacatos eleitores milhaenses que, na sua sabedoria, e o Povo é sábio, rechaçou esta metodologia proporcionando esta expressiva votação consignada à Coligação Unidos para Renovar!!!

A Democracia em nosso País está consolidada e não há mais espaço para a prática de atos que atentem contra Ela. O povo não avaliza mais candidatos que se utilizam desses métodos!!! Essa fragorosa derrota imposta por Otacílio e Celeni à coligação adversária é a materialização desta nova forma de pensar.

Está agora, nas mãos dos eleitos pela Coligação Unidos para Renovar, a oportunidade de extirpar do cenário político milhaense esse “lixo” político, essa forma medieval de fazer politica, estabelecendo uma verdadeira RENOVAÇÃO nas práticas de gestão.

A verdadeira RENOVAÇÃO deve iniciar-se pela tomada de consciência que, embora eleitos por 4.834 milhaenses, Otacílio e Celeni serão os gestores de todos os 13.086 milhaenses!!

A verdadeira RENOVAÇÃO passará, também e principalmente, pela tomada de consciência por parte, não só de Otacílio e Celeni, mas de todos os vereadores, de que a Administração Pública em Milhã deve pautar-se nos cinco princípios basilares assentados na nossa Carta Magna, quais sejam: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Afinal, foi a total ausência da colocação em prática desses princípios que levou à derrocada da administração que agora se despede, deixando a Milhã no caos que se encontra.

A verdadeira RENOVAÇÃO, necessariamente, também contemplará planejamento estratégico, o que impõe a formação de uma equipe de trabalho capacitada e comprometida com o bem-estar de todos os milhaenses.

Otacílio e Celeni, mais uma vez parabéns pela vitória, mas, janeiro de 2013 está bem aí!!!

Arregacem as mangas e iniciem já essa empreitada de RENOVAR a Milhã!!!

O Povo depositou em vocês muita confiança, mostrem que vocês são merecedores dela!!!
Muito Boa Sorte!!!
Que Deus lhes ilumine e abençoe!!!

Vinícius Nobre – Advogado - OAB/CE 20.066

Nenhum comentário:

Postar um comentário