http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 21 de outubro de 2012

Vereadora Marta agradece votação recebida em discurso na Câmara de Milhã

A décima quarta (14º) sessão ordinária os parlamentares daquela casa utilizaram seus espaços apara agradecer e comentar sobre as eleições de 2012 bem como parabenizar os que se elegeram e os que não lograram êxito. Na integra:

Bom dia a todos. Eu gostaria de saudar todos meus colegas vereadores em nome da nossa vice-presidente Tatiana Machado. Gostaria de saudar todo publico aqui presente em nome do candidato eleito Osvaldo Filho do PP, Presidente do PP. Gostaria de registrar a presença do presidente do PTB Jéferson Bezerra e, hoje eu venho aqui pra agradecer primeiro a Deus né, por ter feito uma campanha né, lutei bastante né, não deu certo mais tenho a consciência da minha luta do meu trabalho do meu esforço, infelizmente passei alguns dias internada com minha filha com problema de saúde e não deu para andar 100% visitar 100% o município de Milhã. Senti muito né esse fato mais tive a certeza de que esta fazendo a minha parte quanto mãe que eu tinha que ta com ela né, e agradeço a Deus por ela ter se recuperado e ainda esta se recuperando. Agradeço ao povo de Milhã pelos meus 419 votos né, foram votos conquistados né com compromisso trabalho, porque a vereadora Marta enquanto vereadora tanto trabalhou pela saúde de Milhã pelo povo de Milha, pelo povo que precisava de nós na casa de apoio e também enquanto vereadora lutei pelo Raio-X do hospital pedindo ao Deputado Roberto Cláudio que foi o deputado mais bem votado aqui no município de Milhã nas eleições de deputado estadual e consegui que ele mandasse o raio-x pro hospital infelizmente não foi logo colocado mais né graças a Deus, vamos sair do mandato com esse raio-x funcionando e quando vereadora também consegui junto ao senador Pimentel uma Emenda pra que seja feita o calçamento da Carnaubinha, toda entrada do calçamento da Carnaubinha e a saída pra Ipueiras. Graças a Deus foi um marco que eu quanto vereadora né conquistei, se Deus quiser é, dentro de 45 dias o calçamento vai ser feito e vai ser inaugurado se Deus quiser. E gostaria de parabenizar os meus colegas aqui presentes que conseguiram êxito nas eleições: a vereadora Tatiana, o vereador Sivando, a vereadora Rosa, o vereador Auricelio né, e parabenizar também o vereador Otacílio pela sua vitória de prefeito, vemos que aqui a câmara municipal já saíram três prefeitos que o Cláudio já foi prefeito já foi vereador, Gecimar também e agora o Otacílio, parabenizar espero que Otacílio cumpra né, juntamente com o povo de Milhã, as suas metas e o que ele prometeu a nossa população e dizer também gente, que é os 419 votos que a vereadora Marta conseguiu agradeço de coração, sinto muito por aquelas pessoas que até hoje lamentam agente não ter entrado na câmara para ajudar mais eu saio daqui com a certeza de que eu lutei trabalhei e se o meu povo o povo de Milhã precisar também da gente, agente não vai abandonar não agente minha cabeça vai sair erguida porque eu trabalhei eu mostrei trabalho, eu não descansei enquanto eu não podia fazer aquilo que não era de meu alcance, eu não poderia fazer o que não era do alcance da gente mais o que foi do alcance, o Jéferson é testemunha né que agente lutou e para tanto ainda para que esse sucesso acontecesse, infelizmente a política realmente é agente constante, uns ficam outros vão, mais a vida continua as pessoas lutam lutam mais não pode parar. A luta não pode continuar até porque a vida continua, e eu agradeço a Deus e queria desejar porque os meus colegas vereadores eleito que a câmara municipal a partir de 2013 façam um bom trabalho, um trabalho voltado ao povo de Milhã, aos interesses do povo de Milhã e que continue essa luta que é assim mesmo, agente entra agente sai mais sai com a cabeça erguida, e com o compromisso de ajudar a população aquelas pessoas mais carentes. Agradeço e um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário