Agência do Banco do Brasil de Milhã explodida nesta quinta-feira (2) (Foto: Alex Santana/ Iguatu.net)

Foram presos, na manhã desta sexta-feira (3), quatro homens e uma mulher suspeitos de participar da explosão da agência do banco do Brasil do município de Milhã. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), três armas também foram apreendidas.

Os três suspeitos foram detidos em um matagal entre Solonópole e Banabuiú, cidades vizinhas a Milhã, no Sertão Central. Segundo a polícia, durante a perseguição, houve troca de tiros entre policiais e acusados. Um dos presos foi Francisco de Assis Alves da Costa, de 30 anos.

Conforme informações do CPI, ele confessou ter participado do assalto. Francisco assumiu que dirigiu um dos veículos usados na ação. Os outros dois acusados ainda não tiveram os nomes divulgados. A polícia continua as buscas por outros suspeitos.

O crime - Segundo o CPI, uma quadrilha formada por cerca de 10 homens explodiu o Banco do Brasil de Milhã por volta de 2h30 desta quinta-feira. Com o impacto da explosão, o teto da agência veio a baixo. Na fuga, os acusados atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar da cidade. Este é o segundo assalto ao mesmo banco nos últimos dois anos.

Leia o JangadeiroOnLine.