http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bombeiros continuam buscas a idoso desaparecido em Solonopole

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram mobilizadas desde ontem, quarta-feira, dia 08 de agosto, para tentar localizar um homem que desapareceu do Bairro Barra Nova na sede do município de Solonópole.

As duas viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma da cidade de Iguatú (mergulho) e outra da capital (salvamento com canil) que estiveram em diligencias no sentido de encontrar o idoso Geraldo Valdivino da Costa (conhecido como Geraldo Sabaió), residente na Avenida Vereador Jarbas Pinheiro, no bairro Barra Nova em Solonopole-Ceará.

Segundo informações da família que fizeram a solicitação, que não tem noticia do paradeiro do Geraldo Valdivino, porem disse que pode ter sido vítima de afogamento em um açude próximo que fica por trás da residência ou se embrenhado no matagal. As buscas ao desaparecido continuaram na tarde de ontem, pois uma equipe com canil deslocou-se para as localidade de sitio carnaúbas e Alferes, zona rural do distrito Cangati e não obtiveram êxito. No tocante ao afogamento a equipe de mergulho de Iguatú descartou hipótese de estar no açúde citado.

Durante todo o dia de hoje, quinta-feira (09/08) a equipe de bombeiros da capital (salvamento com canil) que tem a frente o Major Lino, fizeram as buscas no sentido de encontrar o idoso Geraldo Valdivino, mas o homem ainda não foi localizado.

Qualquer informação sobre o desaparecido Geraldo Valdivino ligar para 190 ou 88-3518-1999 ou 88-9661-3405, Destacamento de Policia Militar de Solonópole-Ceará. Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário