http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Policiais montam cerco em Luiz Ferreira, entre Solonopole e Jaguaretama


De acordo com a Policia Militar, um cerco policial foi montado na localidade de Assentamento Luiz Ferreira, entre Jaguaretama e Solonópole, capturar cerca de 10 homens que explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar no município de Milhã, a 301 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira,(2).

Segundo informações da 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole, a 275 km de Fortaleza. A Polícia acredita que alguns acusados fugiram para a zona rural de Milhã e outra parte do grupo para o município de Solonópole.

Sitio Barra, BR 226, entre Milhã e Solonópole - O automóvel de cor preta, modelo não identificado foi queimado, mas dentro do veículo foram encontradas dinamites, capas para celular e marcas de sangue. Uma motocicleta Honda Bros de cor laranja estava abandonada no local e um tênis com marcas de tiros.

Foram encontrados 02 motos e 01 siena de cor cinza entre Solonópole e Milhã.

A Polícia está em diligência e nenhum dos acusados foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário