http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de agosto de 2012

Em Solonópole repórter é agredido.

Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará e o Radialista Antônio Elanio
Solonópole – No Sertão Central, cidade cravada no centro do estado, neste pleito eleitoral tem dividido a cidade em dois grupos partidários e com isso os confrontos e agressões entre os militantes e correligionários estão muito constantes. Nesta Ultima Sexta-Feira(10) no centro comercial da cidade o Radialista Anotônio Elanio foi agredido por empresários da cidade que são de partidos opositores.

O Radialista entrou com um Termo Circunstancial (TCO), contra seus agressores na Delegacia de Senador Pompeu e deverá acionar a justiça para se garantir de sua integridade física e poder trabalhar com segurança.

A ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL – AISC, vem mostrar sua indignação com o ato de agressão cometido com nosso Delegado no Município, estamos atentos aos acontecimentos e condenamos veemente o ato de saciar a imprensa, não concordamos que por paixões partidárias seja feito qualquer tipo de agressão contra colegas ou mesmo qualquer pessoa. Devemos ter o bom senso e os empresários que cometeram este ato analise que a empresa é constituída em função de atender a população, salientamos que conforme a constituição a imprensa tem o livre acesso, LEI Nº 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967 diz o Art.1º - É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer.

Repudiamos todo e qualquer ato de violência contra a imprensa e nos solidarizamos com o colega Radialista Profissional Antônio Elanio. A violência é instrumento de destruição, as campanhas eleitorais passam e as pessoas continuam a ter suas vidas, analisem os atos cometidos e repensem as oportunidade que a paz traz para todos.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Postar um comentário