http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Corpo de Bombeiros procura homem desaparecido em Solonópole

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas nesta quarta-feira, dia 08 de agosto, para tentar localizar um homem que desapareceu do Bairro Barra Nova na sede do município de Solonópole.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatú (mergulho) e outra da capital (salvamento com canil) estão em diligencias no sentido de encontrar o senhor Geraldo Valdivino da Costa (conhecido como Geraldo Sabaió), filho de Manoel Valdivino da Costa e Angela Maria da Conceição, natural do Rio Grande do Norte, nascido em 31/05/1932, residente na Avenida Vereador Jarbas Pinheiro, no bairro Barra Nova em Solonopole-Ceará, que encontra-se desaparecido neste município desde às 17h00 de segunda-feira, 06 de agosto de 2012.

Segundo informações da família que fizeram a solicitação, que não tem noticia do paradeiro do Geraldo Valdivino, porem disse que pode ter sido vítima de afogamento em um açude próximo que fica por trás da residência ou se embrenhado no matagal. As buscas ao desaparecido continua, pois uma equipe com canil deslocou-se para as localidade de sitio carnaúbas e Alferes, zona rural do distrito Cangati. Até o final da tarde não tinha sido localizado.

A reportagem do portal www.solonopole.blogspot.com conversou com o Major Lino do salvamento de canil e gravou entrevista com Cb Neto Alcantaras do Corpo de Bombeiros.

Qualquer informação sobre o desaparecido Geraldo Valdivino ligar para 190 ou 88-3518-1999 ou 88-9661-3405, Destacamento de Policia Militar de Solonópole-Ceará.

Veja matéria nno Revistacentral Corpo de Bombeiros procura ancião desaparecido em Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário