http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caça aos assaltantes do BB de Milhã continua no municipio de Solonópole

Por volta das 02h20min da madrugada de hoje a cidade de Milhã foi invadida por vários assaltantes fortemente armados. Enquanto uns bandidos mantinha os policiais do destacamento sobre repressão a tiros, outra equipe detonavam a agência bancária.

Na fuga - Minutos depois empreenderam fuga sentido a cidade de Solonópole utilizando-se de duas motos e dois carros, sendo uma pajero cinza e um celta de cor preto abandonado, tendo ateado fogo no celta no Sitio Barra município de Milhã. Enquanto que a Pajero foi abandonado nas proximidades do Distrito Cangati, outrora entrada do Sitio Bom Jesus. Tudo por conta do forte cerco policial envolvendo policiamento de todos os destacamentos circunvizinhos e até a presente data, sabe-se que um dos bandidos esta baleado que se encontra juntamente com os demais fugindo a pé pela zona rural de Solonópole.

A aeronave do Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) esta sobrevoando a área dando apoio as viatura que se encontra por Terra. Dois suspeitos foram pegos recolhidos a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE, para averiguação.

Demais autoridades policiais estão presentes, dentre eles: Cel. Macedo Comandante do CPI; Do Batalhão Quixadá Cel. Paiva; Viaturas do Cotar, Cotam, Fta, e dos municipios vizinhos. Todas no intuito de capturar os assaltantes que utilizando dinamites destruiram quase que totalmente agência do banco do Brasil de Milhã.

Por volta das 16h00min a Policia foi informado de que dois suspeitos passaram em uma casa abandonada de João Borges há 11km do Distrito de Cangati; outra informação dando conta de que aproximadamente 16h30min teria passado suspeito na localidade de Bom Jesus. Segundo a policia, dois elementos encontra-se refugiado na imediações do Distrito de Cangati e outros provavelmente conseguiram chegar ao Assentamento de Luiz Ferreira no vizinho Municipio de Jaguaretama.

O dono da Pajero e mais duas pessoas que foram assaltado as 18h00min de ontem contou ao Cel. Paulo Roberto que dois homens tomaram a Pajero de assalto no Bairro José Walter e segundo o Coronel os assaltante já seguiram com destino a Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário