http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reporter do Povo Antonio Elanio agredido por proprietários da casa loterica hajuk em Solonópole

Os proprietários da casa lotérica hajuk da agencia 0754 de Solonopole/CE estão envolvidos em campanha eleitoral de candidatos no município, Os donos estão agredindo as pessoas que vêm ser atendidos pelo serviço prestado pela lotérica. O radialista Antonio Elanio foi agredido, vitima do acontecido, e ainda tornou-se o acusado. Prova disso que o Radialista não teve tempo sequer nem de se mover para se defender. Apanhou na cara pelos Proprietários Lucia e o marido José Hudson Nogueira de Oliveira e o filho Andson.... Veja vídeo no blog

Na quinta-feira 26/07, o radialista foi agredido por Pedro Renato Nogueira irmão do dono da lotérica Hajuk quando passava nos comércios acompanhando a caminhada do atual candidato a prefeito Dr. Valterno do PMDB, chegando em frente a um comércio Pedro agrediu com um murro, soco no peito do radialista ameaçando que se o radialista publicasse foto dele no blog ou facebook ou na internet e fizesse comentário, o radialista ia levar umas porradas, murro, surra. O radialista não tinha tirado foto dele antes da agressão vindo tirar depois....chegando em um estabelecimento mais a frente estava a filha da dona da lotérica de Lucia Nogueira que o radialista perguntou se podia tirar uma foto, ela respondeu não e assim não foi tirado. Passado a caminhada, foi realizado corpo delito e encaminhado a policia civil.

Na manhã de sexta-feira dia 10/08/2012 por volta das 10 da manhã, o radialista Antonio Elanio estava na calçada do shopping bom Jesus único da cidade que é uma espécie de galeria, conversando com os dois seguranças do shop e uma outra pessoa, quando a Lucia saiu de dentro do shop e chamou o radialista em tom alto por duas vezes. Como sempre o radialista é muito atencioso e gosta de prestar muito atenção no que diz, foi ouvi-la.

Lucia - (Você não ouse colocar uma foto de minha filha de menor na internet, facebook ou fazer qualquer comentário sobre ela ou da lotérica ou do shopping bem como fotos que eu te processo no conselho tutelar, no promotor e no juiz....)

Radialista -(eu tirei a foto? Eu publiquei alguma?)

Lucia - (não tirou mais queria tirar a foto)

Então o radialista sempre que ia falar ela não aceitava, então o radialista disse vou te ouvir depois a senhora me escuta. Após 10 minutos de conversas em tom alto e com palavras denegrindo o radialista, o mesmo disse:

Radialista - (Dona Lucia eu não vou conversar contigo porque só a senhora fala e eu não então enfiou a mão no bolso e quando pegou no gravador pra gravar levou um grande empurrão, foi arrastado pela camisa e agredido.

Seguranças do shopping assistindo toda a conversa, estavam de prontidão para ajudar a proprietária da casa lotérica hajuk loterias. Antes de o radialista cair pra trás já foi arrastado na calçada e posto para dentro do shopping para ser soqueado, levar uma surra e tomar o mini-gravador digital, segurança passou o tempo pressionado bem como as pessoas mais próximas dos proprietários para que entregasse o gravador. O radialista não falou um palavrão sequer, só pedia pra não tomar o gravador, e perguntava se os seguranças iam deixar que batessem nele. A proprietária mandou que ligassem para a policia para prender o radialista e o radialista pegou o celular e disse se vocês não ligarem eu mesmo ligo. Ai os seguranças arrocharam o radialista no canto da parede e tentaram a todo custo tomar o gravador, mas o radialista não soltou, por varias vezes o aparelho não saiu das mãos por sorte do radialista. Em seguida Anderson filho da proprietária veio pra cima da radialista metendo a porrada, espancando, soqueando, boxeando, e as pessoas tirando para não agredir mais ainda. Populares tentaram interferir, pois o radialista já estava ficando sem ar, veja o vídeo.

Em todo momento palavras de baixo nível, foi chamado de vagabundo pelos menos 10 vezes. Isto foi uma tremenda covardia por parte de Lucia e Hudson e filhos mandando os seguranças e o pessoal dele segurarem o radialista para meter a surra. Sorte que foi na cidade e muitas gente chegou, porem se fosse em outro lugar o radialista não estaria vivo nem pra contar a história.

O radialista saiu do shopping na VTR 1492 escoltado pela policia.

No Destacamento da Policia Militar do Município, o Policial NOBRE chamou os proprietários Lucia e Hudson Nogueira, e após ouvi-los, chamou o radialista e disse:

Policial NOBRE – vamos fazer um acordo. Você trabalha com publicação né?

Radialista – Sim

Policial Nobre – vamos fazer uma acordo aqui nem você fala neles e nem eles falam em você e não é pra publicar nada do que aconteceu não e nem dizer que aqui não resolveu nada.

Lucia da casa lotérica – é só um acordo

Hudson Nogueira casa lotérica – é só um acordo

Então o advogado e o radialista mandou fazer o procedimento.

Policial Nobre – Lucia vai prestar queixa.

Lucia – não

Hudson - não

Radialista e advogado - sim

Policial Nobre – então vocês vão pra Senador Pompeu e aqui já esta resolvido.

Radialista fez exame de corpo delito e encaminhou à policia civil de Senador Pompeu. No laudo constatou-se que o lábio inferior foi cortado devido as agressões sofridas.

Em contato com o delegado Bel. Helio Silveira da policia Civil, ficou acertado para terça-feira, dia 14/08/2012, em Solonópole, para fazer o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

No final de semana este repórter recebeu a solidariedade de varias pessoas dizendo que é peculiar deles atingir os mais humildes se pobreza fosse qualidade pejorativa da pessoa.

Recebeu informações que pelo menos 15 funcionários estiveram nessa segunda-feira na prefeitura informando-se quais as instituições financeiras em que podem fazer consignados. Tendo um perguntado qual os procedimentos para que o Banco do Brasil compre sua divida com a CEF para evitar o contato com Hajuk. Alguns correligionários de Dr. Valterno Pinheiro mandaram terceiros fazer seus jogos na Casa Lotérica enquanto que outros já encaminharam seus volantes para serem feitos em Milhã e Senador Pompeu/CE. Locatários do Shopping Bom Jesus e correligionários de Dr. Valterno sentem bastante desconforto com tal situação.

Candidato a vereador pela Coligação Um Novo Tempo Começa Agora aconselhou este repórter andar com segurança, não sendo informar se esta afirmação foi um conselho ou ameaça velada.


Caso aconteça algo com o repórter do povo Antonio Elanio da cidade de Solonópole, os juristas, leitores e internautas do blog de Solonópole já sabem quem será o(s) culpado(s). Continue acessando:www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário