http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Roubo Agência do Banco do Brasil de Milhã no sertão central

A Policia Militar de Milhã, nesta quinta-feira, 02/08/2012, A composição da VTR 1312, Comandada pelo o CB PM Vieira, Auxiliados pelos os SD PM Izaias e SD PM Adilson, estava fazendo rondas no centro desta cidade, quando por volta das 02h55min, veio ate a sede do destacamento, De imediato receberam uma ligação via 190, noticiando que tinha os elementos em frete ao banco do Brasil, o permanente repassou para a composição, onde ao sair na frente do destacamento foram recebido a bala. Após os elementos se evadirem solicitaram reforço e saíram em diligencia, na localidade do Sitio Barra Municipio de Milhã-Ce abandonaram o veiculo de Marca Celta e em seguida tocaram fogo, e na localidade de Cangatí Município de Solonopole abandonaram o veiculo de Marca Pajero. Vale salientar que foi encontrado no veiculo Pajero uma dinamite. Os indivíduos tomaram de assalto duas motocicletas após saírem do Banco do Brasil na Av Dr Wilson Pinheiro, Centro de Milhã-Ce. Adianto ainda que encontrava-se de serviço 03 PMS, onde os mesmo foram abordados a tiros ao sair do destacamento, Tomaram conhecimento através do permanente AC do Pró-Cidadania Eder noticiando o fato, Aproximadamente entre 05 a 10 homens se dividiram, Os para o Destacamento e os outros para o Banco, Dados dos veículos envolvidos no assalto veiculo de Marca Celta Placa HYH 0278 Descrição de Fortaleza com queixa de roubo, e o Veiculo de Marca Pajero de Placa HYX 5557.

1º VITIMA: D. D. P., 20 anos, Solteiro, Estudante, Natural de Milhã-Ce, Residente na Rua Joaquim Nemesio Pinheiro. DADOS DA MOTOCICLETA: HONDA/NXR 150 BROS ES, COR LARANJA, ANO DE MODELO 2012, ANO DE FABRICAÇÃO 2012, PLACA OIO 9874, em nome de L.M.D.P. Foi tomada de assalto por elementos armados na Av. Dr Wilson Pinheiro no momento da ação do bando.

2º VITIMA: F. E. O., 40 anos Casado, Motorista, Natural de Milhã-CE, Residente no Centro Milhã-Ce. DADOS DA MOTOCICLETA: HONDA/CG 125 TITAN ES, ANO DE FABRICAÇÃO 2000, ANO DE MODELO 2000, PLACA HXD 1649, CHASSI em nome de A.D.da S.. A vitima foi de refém ate a localidade de Cangatí Município de Solonopole-Ce. Diligencias estão sendo realizado naquela região sob o comando do Tenente Coronel Macedo e do Tenente Coronel Paiva, em apoio frações das cidades circunvizinhas, como também duas Viaturas do Cotar e um helicóptero do CIOPAER, mas ainda não houve êxito. Não se sabe ainda a quantia subtraída, pois ainda não foi realizado a pericia.

Com Informações do Copom do dia 02.08.2012 TURNO B das 19h00 as 07h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário