http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Formadora Vanessa Martins da Editora Sefe visita escolas em Solonópole

http://i.imgur.com/sgboD.jpg

A Secretaria de Educação do Município de Solonópole Professora Maria Alboina Pinheiro Paulo recebeu nesta terça-feira, dia 28/08, a visita da Formadora Vanessa Martins da Editora Sefe - Sistema Educacional Família e Escola, que esteve pela manhã na Escola Pedro Afrodisio Nogueira do Distrito de Assunção e a tarde na Escola de Ensino Fundamental Anibal Rodrigues Pinheiro ladeada de Aila Nunes Técnica da Secretaria Municipal de Educação que acompanha as formações e visitas da editora, e na oportunidade, Vanessa Martins concedeu entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem do Blog www.solonopole.blogspot.com.


Esta é a segunda visita de acompanhamento pedagógico no município de Solonópole. Mensalmente acontece a formação com professores do 2º ano nesta cidade e, semestralmente a formação com gestores das escolas do município. Consistindo para os gestores saberem trabalhar com a prioridade que é o ensino-aprendizagem com o apoio da Secretaria de Educação Alboina Pinheiro destacando também o PAIC - Programa de Alfabetização na Idade Certa.


O Prefeito de Solonópole, Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro tem dado todo o apoio às atividades realizadas, pois o sucesso pedagógico depende também da capacidade de expressar competências. O educador faz um grande trabalho na medida em que se mostra como alguém que está disposto a evoluir, a ensinar e a aprender com qualidade.


Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário