http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia apresenta grupo suspeito de assaltar banco em Milhã, no CE

Quatro homens e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (3).
149 assaltantes de banco foram presos de 2011 até esta semana no CE.

A Polícia Civil apresentou na manhã deste sábado (3) na Delegacia de Furtos e Roubos, em Fortaleaza, cinco suspeitos de participar de assalto a uma agência bancária na cidade de Milhã, na madrugada de quinta-feira (2). Quatro homens e uma mulher foram presos após nesta sexta-feira entre as cidades de Solonópole e Banabuiu, a 277 km de Fortaleza, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS).

O secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra, afirmou que 149 envolvidos com assaltos a banco foram presos de 2011 até esta semana. Para a secretaria, o grupo preso tem forte participação na série de ataques a banco com explosivos no Ceará. A polícia suspeita que a mulher, de 24 anos, seja esposa do chefe do grupo preso há cerca de 15 dias por assalto a banco.

Foragidos - Quatro integrantes da quadrilha continuam foragidos. Cerca de 20 equipes do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Comando Tático Rural e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participam da operação para prender os demais integrantes da quadrilha.

Segundo o CPI, os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar durante o cerco que terminou com as prisões. Inicialmente, um homem de 30 anos, desarmado, foi pego, em seguida, os outros quatro. Cinco carros, duas motos, dois revólveres calibre 38 e 13 e aparelhos de telefone celular foram apreendidos.

Leia mais no G1 CE e assista o vídeo aLink

qui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário