http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ACEJI realiza confraternização na ACI e presta homenagens

A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) programou para sábado, 13 de dezembro, no horário das 10h às 14h, no terraço da ACI (Associação Cearense de Imprensa), a tradicional confraternização de Natal e Ano Novo com seus filiados da capital e interior (jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web).
Durante a o evento, que promete grande participação dos profissionais de imprensa e convidados especiais, a direção da entidade vai prestar homenagens a acejianos que têm contribuído para o crescimento da entidade, que conta 51 anos de existência. “É um justo reconhecimento da nossa diretoria a valorosos companheiros que nos ajudam a fortalecer a atuação da Aceji na luta pela valorização da imprensa do interior”, afirma o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira.
Dentre os homenageados da festa figuram nomes de expressão como os jornalistas José Correa (in memoriam), Milton Braga Figueiredo, J. Ciro Saraiva, Aldemir Sobreira, e Luiz Celso de Oliveira (in memoriam).
Outro ponto alto do evento será o lançamento da rádio e TV virtual da Aceji, em parceria com o Inespec (Instituto de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura). O sorteio de valiosos brindes e apresentação do planejamento estratégico para 2015 integram ainda a programação festiva acejiana. Por Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário