http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 21 de dezembro de 2014

Uma politica dinâmica em Jaguaretama com Francijaime Pinheiro, Jaime Rennan e Rubens Glauco

O ex-prefeito Francijaime Pinheiro Costa comemora a reeleição de Rubens Glauco Pinheiro por mais dois anos a frente da Presidência da Câmara legislativa de Jaguaretama juntamente com o vice-prefeito Jaime Rennan.

Francijaime "Agente agradece primeiro que tudo o espaço a esse Blogger solonopole.blogspot.com eu quero dizer da satisfação da minha alegria de ter reeleito o Presidente para o biênio 2015-2016. Isso foi fruto acima de tudo de um trabalho pessoal, Rubens conduziu com muita ombridade, com muita sabedoria, nessa casa do povo, nessa casa legislativa e, depois de muita turbulência, depois, inclusive  meu partido PRB ter fechado questão para o voto de Rubens, o voto oficial indicação do partido, dois vereadores da bancada do PRB divergiram, foi preciso buscar o voto do PT e do PR. Pra isso, nós fizemos a composição da chapa r "Novos tempos para Jaguaretama" e sabedoria. É mais um momento de amadurecimento  político que eu sempre tenho dito, é como dizia o nosso saudoso governador Cesar Cals "Uma politica dinâmica", todo dia agente tá aprendendo, todo dia tá vivenciando, todo dia ta mudando os rumos e os destinos. Você pode até indagar e as pessoas pode até entender a nossa posição é a mesma desde o principio. O principio da administração de Ila Pinheiro, certo, nós fizemos a ciência de que Rubens era candidato a presidente, foi eleito presidente, e agora por último também foi dado ciência, foi notificado a prefeita, ...secretários, políticos do ex-prefeito  Ari aonde nós fizemos uma composição, onde nós a dois anos atrás subimos no palanque juntamente com meu filho vice-prefeito Jaime Renan, fizemos uma composição que naquele momento, eu talvez por ser mais velho daquele grupo político, eu falava de um Projeto político administrativo aqui pra nossa terra. A coisa tomou um rumo diferente, a administração esta passando por momentos difíceis. Nós sabemos das dificuldades dos municípios atravessa esse momento difícil do País, más sabemos acima de tudo que falta na administração é gerencia política, é garantia governamental, isso é bloco que foi vitorioso encabeçado pelo meu irmão. N´s garantimos  de uma forma feita, bem concreta, bem amadurecida, a condição de cobrar da excelentíssima Senhora Prefeita a governabilidade do nosso município. Por isso nós estamos aqui de parabéns, eu acho que foi uma chapa que atende os anseios do povo dessa terra, da comunidade, porque se a outra chapa  na verdade fosse vitoriosa, agente sabia que era uma chapa altamente comprometida com o executivo municipal, nós sabemos, que os poderes tanto legislativo como executivo, são poderes autônomos, independentes, mais isso eles tem que esta em sintonia por isso meu irmão nesse segundo mandato, tenho certeza, como ele conduziu com muita responsabilidade, muita proeza e acima de tudo, com muita competência, ele vai exatamente corrigir tudo aquilo  que a comunidade  e o povo  e os políticos  realmente necessita de melhores vida. Eu agradeço a essa posição e estou a disposição" declara.

Francijaime quando indagado sobre: A oposição vence nas Câmaras Municipais, tais como: Milhã, Solonópole e Jaguaretama? Ele responde: "Pra gente compor essa nova eleição da Câmara Municipal da mesa executiva da Câmara, tivemos que fazer na verdade, uma composição com o vereador Emiliando da Silva da situação, com a vereadora Raimunete do PR que também fez parte dos quadros da situação e compomos com três da oposição. E isso é um inicio, é um prenuncio, talvez de um novo tempo que foi consagrado a chapa vitoriosa pra gente possa trazer novos dias. Porque eu sempre tenho dito: falta de conselho, falta de aproximação, falta de entregar os meus conhecimentos, a minha experiência, a minha vidência, não faltou a atual prefeita, infelizmente, ele tentou ir pro outros caminhos que eu não sei, certo, se isso vai exatamente chegar aonde o povo hoje que mudança, o novo tempo pra nossa terra" afirma Francijaime. Confira FOTOS aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário