http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 14 de dezembro de 2014

Milhã: Prefeitura já pagou 13º salário de todos os funcionários

Além de vir pagando em dias (dentro do mês trabalhado) os salários de todos os funcionários públicos municipais a Prefeitura Municipal de Milhã JÁ PAGOU o 13º Salário, informou a Secretaria de Finanças deste município.

Os cidadãos, que trabalham diariamente para prestar um serviço de qualidade à população de Milhã, devem estar satisfeitos com todo o empenho desta gestão, que não mede esforços para honrar mais um compromisso, com os trabalhadores públicos municipais. 

Mesmo enfrentando problemas como sendo obrigado a pagar "dividas" de ex-prefeitos, Otacílio Macêdo atual prefeito de Milhã vem honrando o compromisso com o funcionalismo público em dias, isso em TODAS AS PASTAS. 

A Prefeitura de Milhã é exceção no Sertão Central, ou seja, é uma das poucas que já quitou totalmente o 13º salário dos funcionários, e é a única que PAGA OS FUNCIONÁRIOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO, mesmo a prefeitura sendo obrigada a pagar uma imensa dívida de quase R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais) que é oriunda dos precatórios Trabalhistas nos anos de 2001 a 2006 entre as administrações de Gecimar Pinheiro e Cláudio Dias, essas inscritas pelo Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região, dentre os diversos precatórios/dívidas adquiridas por condenações pelo Juízo de primeiro grau e confirmadas em segundo grau existem mais de 50 (cinquenta) reclamantes. 

Esses Precatórios citados acima podem impedir entrada de recursos Federais e estaduais. Alguns programas podem ser cancelados e obras podem não ser empenhadas se a certidão não sair a tempo, informou o Prefeito Otacílio Macêdo. Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário