http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Milhã: Coordenadores da Crede 14 e Seduc visitaram escolas e a Secretaria de Educação


As coordenadoras Ruth Pinheiro da Crede 14 e Rebeca coordenadora geral e equipe da Seduc estiveram visitando as Escolas Municipais e a Secretaria de Educação de Milhã, os mesmos foram recepcionados pela Secretária, Érica Silva e o sub-secretário , Renier Morais.
A visita ocorreu na semana de aplicação da avaliação do Spaece que tem como iniciativa e finalidade base para implementação de políticas públicas educacionais e de práticas pedagógicas inovadoras nas escolas estaduais e municipais. O Spaece tornou-se em um instrumento essencial na fomentação de debate público e na promoção de ações orientadas para a melhoria e execução da democratização do ensino, garantindo a todos igualdade de acesso e permanência na escola.

Esse ano, será avaliado o nível de leitura dos alunos do 2º ano (Spaece-Alfa), o domínio das competências e das habilidades esperadas para as demais etapas de escolaridade nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática dos alunos do 5º e 9º anos do EF, das 1ª, 2ª e 3a séries do EM e nas turmas da EJA do EF (2º segmento) e da EJA do EM (1º e 2º períodos).
Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário