http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal de lixo na cidade de Solonópole

Durante o dia desta quarta-feira, 24 de dezembro de 2014, a nossa equipe de reportagem visitou várias ruas e avenidas dos bairros de Solonópole e, em cada lugar, um flash. Os Solonopolenses estão atentos para o serviço de coleta de lixo doméstico na área urbana da cidade.

É porque nesta cidade não está havendo a coleta de lixo e os moradores não devem colocar lixo na rua, para evitar acúmulo ou os animais acabem espalhando pelas vias.

Alertamos aos moradores para que observem o horário de passagem do caminhão (Caçamba verde é a que estava circulando anteriormente), e levem o lixo para os pontos de coletas apenas momento antes.

Na antiga cadeia pública existe um lamaçal e fedentina que os moradores informaram que há dias está naquela situação desagradável com mal cheiro. Lixo deparamos no Conjunto Nossa Senhora das Graças, Conjunto Cohab, Conjunto da ARS, Avenida Totor Rabelo defronte a Secretaria e no bairro aonde reside o secretário da mesma pasta administrativa. Semião Machado, Santa Tereza, Monte Castelo, Centro, Domingos Sávio. Ufa!!! Já chega, enumerar todas não vai ter espaço para digitar e o texto vai ficar longo demais. Procuramos a Secretaria de InfraEstrutura e Meio Ambiente, porém portas fechadas. Confira os RETRATOS aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário