http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Homem com canivete cravado na cabeça é transferido de Solonopole para IJF Fortaleza

Que hoje, 25/12/2014, por volta de 03h30min, recebemos informação que havia chegado ao hospital Municipal de Solonópole-CE duas pessoas lesionadas a faca. De imediato foi acionada a composição da VTR CP 9022, Cmt 1ª Sgt PM Antonio Benicio de Aragão, motorista Sd PM Antonio Vanderlan Sousa Pinheiro e o patrulheiro SD PM Edmilson Dias Ferreira, ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos identificado as seguintes vítimas: 1º Vítima o Sr. A. C. DA S., 23 anos, natural de Solonópole-CE, agricultor, solteiro, residente na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, s/n, Barra Nova – Solonópole-CE; A vítima estava com um canivete cravado na cabeça do lado esquerdo. 2º Vítima o Sr. F. G. F. DA S.(irmão do acusado) 23 anos, natural de Piquet Carneiro-CE, União estável, Agricultor, residente na Avenida Vereador Jarbas Pinheiro, S/nº, Bairro Barra Nova – Solonópole –CE,que sofreu uma perfuração no ante braço esquerdo perdendo os movimentos da mão. As duas vítimas foram transferidas para o IJF em Fortaleza-CE.
As vítimas informaram que estava bebendo na festa do bar Sitio Minas, localizado margens da BR 226, no Sitio Minas zona rural de Solonópole-CE as, com o acusado (irmão da segunda vítima). As agressões começaram quando o acusado incomodou várias vezes a primeira vítima que não gostou. Foi quando o acusado pegou o canivete e tentou contra a primeira vítima. Neste momento seu irmão interveio sendo lesionado no braço esquerdo, continuado a agressão o acusado cravou o canivete na cabeça da primeira vítima.
Foi identificado como causador das lesões o menor E. F. DA S. F., solteiro, agricultor, 17 anos residente na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, S/nº, Bairro Barra Nova – Solonópole –CE, que logo após cometer as lesões evadiu-se na mata.
 A composição da Vtr. 9022, fez diligencias na tentativa de apreender o acusado mão não logrou êxito.
Conforme relatório de ocorrências do Copom do 9º BPM/CPI-Sul do dia 23/12/2014, (Quarta-Feira), Turno “B” DAS 19H00 ÀS 07H00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário