http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Homicida cearense foragido há 14 anos é capturado pela Policia Civil do Maranhão

BURITICUPU/MA - Na tarde de terça-feira 09/12/2014, o delegado titular da delegacia de  BURUTICUPU, Rodrigo Fernandes Alonso, e os investigadores Adalto Bandeira, Heloy Macedo e Anselmo Moura efetuaram a prisão do foragido da justiça cearense há 14 anos, Antonio Eugenio Isidoro, contra ele pesa um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Dr. Flavio Luiz Peixoto Marques da Comarca de Solonópole CE.

Segundo o delegado Rodrigo Alonso, em reportagem ao Portal www.solonopole.blogspot.com, ANTONIO EUGÊNIO ISIDÓRIO responde pelo crime de homicidio qualificado pelo motivo fútil (Art. 121 §2º, II CPB) cometido no município de Solonópole-CE, localizado 276 KM da capital Fortaleza. O mesmo encontra-se na delegacia de BURITICUPU de onde será recambiado até o Estado  do Ceará onde cumprirá a pena.

Quando indagado pela nossa equipe de reportagem o delegado Dr Rodrigo Alonso  fez uma rápida pesquisa no sistema, é acusado de executar M.E.de.L. no dia 20/04/1999 em Solonópole no Ceará. 
“Estamos intensificando as abordagens no município afim de coibir qualquer ato ilícito e manter a fiel execução da Lei”. Rodrigo Fernandes Alonso - Delegado Titular de Buriticupu - MA

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR
DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BURITICUPU/MA
RUA DUQUE DE CAXIAS, S/N, VILA ISAIAS, BURITICUPU-MA

FONE 98 3664-6325
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário