http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 7 de dezembro de 2014

Milhã: Prefeito Otacilio Macedo convoca vereadores para sessão extraordinária nesta terça dia 9

O prefeito municipal de Milhã, Otacílio Macêdo (PP) usando de suas atribuições legais convocou novamente os vereadores de Milhã para uma sessão extraordinária há se realizar-se na terça-feira, 9 de Dezembro. suas atribuições legais convocou novamente os vereadores de Milhã para uma sessão extraordinária há se realizar-se na terça-feira, 9 de Dezembro. 

O prefeito que havia feito a convocação dessa mesma sessão para o dia 2 de Dezembro, onde não foi possível a realização da mesma devido o não comparecimento de alguns vereadores, realizou novamente a convocação, essa sessão é de suma importância, pois trata de suplementação orçamentária para o pagamento de 13º salários bem como de fornecedores da Prefeitura Municipal de Milhã, além dos salários respectivos ao mês de dezembro 2014. 

Com dinheiro em caixa, o prefeito Otacílio Macêdo espera que os vereadores aprovem o projeto, para que assim os servidores públicos municipais possam receber o que de direito lhe pertencem. 

Os vereadores Alcides Junior, Valdir Isidoro, Sivando Pinheiro e Osvaldo Filho já confirmaram o comparecimento na sessão e consequentemente o parecer positivo em prol dos funcionários públicos de Milhã, a sessão acontece nessa terça-feira, 9 de Novembro na Câmara Municipal de Milhã as 9hs da Manhã. 
Por DivulgaMilhã.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário