http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Milhã: Decoração natalina embeleza a cidade

Concentrada nas principais praças e na Igreja Matriz, a decoração natalina deste ano já encanta os moradores e visitantes da Terra do Leite, como é conhecido o município de Milhã, num deslumbre de cores e luzes.

Neste ano, a Prefeitura Municipal, valorizou o Presépio do Menino Jesus e o forte apelo comercial da época na figura do Papai Noel. “Linda sob todos os aspectos, meus filhos pequenos estão adorando e tirando muitas fotografias”, disse a dona-de-casa Maria Alves de Lima, na Praça José Adamir Pinheiro, onde reina a decoração como o Presépio do Menino Jesus.

Já a maioria dos adultos prefere a enorme arvore bem no centro da Praça José Adamir. “Até parece que estamos em Belém, vivenciando o nascimento do Salvador; está de parabéns o nosso prefeito Otacílio Macêdo pela bela decoração”, disse aposentada Raimunda da Cruz Santana, 61 anos, acompanhada de sua filha Mônica, 26, e dos netos Felipe e Gabriel, de 5 e 6 anos respectivamente.

Na popular "Pracinha do Pinto", também vivencia-se o espirito natalino, reforçado com muitas luzes. Na entrada da cidade, na Avenida Prefeito Azimiro, o poste de iluminação pública exibem sinos luminosos, direcionando os apreciadores ao belo rosário ostentado também nas arvores da Igreja Matriz.

Informa a equipe responsável pela decoração que ainda falta instalar painéis em vários locais. O prefeito Otacílio Macêdo tenciona entregar toda a decoração até a próxima segunda-feira (dia 15). Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário