http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Deputado Leonardo Pinheiro fala sobre vitoria de Tatiana Machado em Milhã

As Câmara Municipais estão realizando e outra já elegeram seus respectivos presidentes. Em Solonópole foi eleito Marcos Daniel Pinheiro-PRB que aconteceu no mês de junho; Em Milhã a vereadora Tatiana Machado foi eleita no dia 26 de novembro. Outros parlamentos no sertão central haverá eleições.

O deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro (PSD) de Solonópole concedeu entrevista exclusiva para o portal Solonopole.Blogspot.Com - Dizer que foi uma alegria muito grande pra gente que, considerado Tatiana, uma grande parceira, uma mulher extremamente trabalhadora, extremamente comprometida com as pessoas que confiam, que lhe elegeram vereadora já pelo segundo mandato, que sem duvida alguma reúne todas as condições necessárias pra fazer um grande mandato, pra fazer realmente um trabalho muito importante na Casa Legislativa do Município de Milhã, esse legislativo do Poder mais representativo da sociedade, a casa mais democrática, as sessões são abertas, o povo acompanha os trabalhos. Então é muito importante ter uma pessoa realmente capacitada de responsabilidade, que tenha um compromisso social. Então para mim é uma felicidade muito grande e, de ter eleito uma pessoa que agente tem uma amizade e uma parceria muito forte já muito antiga desde, já estamos com duas eleições minhas como deputado que Tatiana me apóia, temos já essa parceria e pra nós é uma felicidade muito grande, e acho que mais importante para a população de Milhã que hoje, temo como presidente da sua casa representativa do parlamento municipal, uma pessoa de talento, do calibre, da disposição pro trabalho que tem a pessoa de Tatiana Machado.

OPOSIÇÃO - Se fortalece muito, eram três vereadores hoje passaram a ser cinco, a maioria na Câmara Municipal, isso muita vez é um prenuncio da eleição daqui há dois, se cria uma tendência e muito favorável a oposição, obviamente esperamos que a oposição faça um trabalho responsável, construtivo. Mais sempre cobrando sempre e muito vigilante e muito atento, qual são as maiores demandas e as maiores prioridades da população. E isso, sem dúvida alguma, essa vitória hoje da oposição como presidindo a casa legislativa da Câmara cria um ambiente muito favorável que daqui há dois anos a oposição também possa alcançar o Poder Executivo, a Prefeitura do Município de Milhã.

VOTO A PARTIR 16 ANOS, EXERCE A CIDADANIA. OPOSIÇÃO VENCE SOLONÓPOLE E MILHÃ - Sem dúvida alguma, isso é muito saudável pra democracia. Mostre que realmente o Poder Executivo não exerce uma influência tão forte no Poder Legislativo que tem que ser harmônicos, porém, independentes e quando a câmara municipal, o poder legislativo ele um vereador da oposição ao prefeito, isso é muito saudável, é muito salutar pra democracia, e também traz a vantagem de ser um poder mais cobrativo, mais combatível, que realmente faz uma cobrança maior ao desempenho político do prefeito municipal para que o seu trabalho e a sua desenvoltura seja realmente voltado para o desenvolvimento e a maioria de vida das pessoas do Município de Milhã.

METAS DE TRABALHO PARA O SERTÃO CENTRAL, VALE DO JAGUARIBE E O CEARÁ EM MAIS UM MANDATO COMO DEPUTADO ESTADUAL 2015-2018 - É mais uma vez embora eu não tenha sido eleito inicialmente, a minha coligação elegeu 22 deputados e eu por uma questão de 900 e poucos votos fiquei em 23º posição na coligação. Tive mais votos do que muitos os deputados foram eleitos, eu não posso reclamar que não houve reconhecimento do meu trabalho que as pessoas não, continuaram acreditando, confiando, fui muito bem votado, infelizmente por uma questão, não de falta de votos, mais questão de legenda, não fui eleito inicialmente mais temos aí eleição do nosso governador Camilo Santana, a segurança de permanecer mais quatro anos no parlamento, na assembléia legislativa tendo em vista que já estão definidos sair três ou quatro, possivelmente três ate quatro deputados para fazerem parte das Secretarias do Estado, né. Então nós continuaremos, se Deus quiser, com a permissão de Deus como deputado mais esses quatro anos, e sempre trabalhando no que entendermos ser importante, ser necessário para trazer desenvolvimento pra ter melhores condições de vida pra nossa região. Seja na questão propriamente parlamentar, na questão do legislativo das Leis, ou seja, junto ao Poder Executivo, junto as esferas das secretarias, procurando batalhar para trazer os recursos e investimentos importantes para trazer melhoria, sem dúvida, enfim, condições de vida e desenvolvimento pra nossa região.

VOTAÇÃO EXPRESSIVA EM QUIXERAMOBIM - Muito grande. Tirei mais de quatro mil votos, fui muito importante o presidente da câmara, nosso amigo Kleber Pavone Ferreira e da vereadora Liduina e da esposa do nosso amigo Marcones, realmente foi um trabalho muito grande feito em Quixeramobim. Nós já, há algum tempo, nós já trabalhamos em prol do povo daquele município, principalmente na área da saúde, sempre que nos procuraram em Fortaleza, nós já viemos fazendo um trabalho muito grande prestando assistência as pessoas de Quixeramobim que nos procurava, né. E graças a Deus com o apoio desses dois vereadores, nós tivemos uma votação realmente surpreendente que confesso que nem, nem mesmo eu esperava ter uma boa votação pelo grande trabalho que esses vereadores fazem, no município, mais nunca passar de quatro mil votos, como foi o caso, passamos de quatro, mil votos no município de Quixeramobim. Realmente as pessoas reconheceram nosso trabalho, acreditaram que nós continuaremos o trabalho, e agora, se Deus quiser no novo mandato do governador Camilo Santana já demonstrações de ser o governo aberto, governo que procurara dialogar com a esfera política, com as esferas sociais, com a sociedade que irá ouvir para agir, para atuar. Então acredito que teremos condições sim, de fazer um grande trabalho em parceria com o Governo do Estado para realmente trazer dias melhores pra nossa região.

VEREADORES DE MILHÃ SOLICITARAM APOIO AO DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO PINHEIRO PARA UMA AUDIENCIA PUBLICA DA SEGURANÇA EM MILHÃ, Solonópole - Sem dúvida. É, a vereadora Tatiana foi eleita hoje e assumirá já em janeiro e com certeza, nós faremos essa parceria de fazer audiências necessárias no sentido obviamente de melhorar as condições da segurança pública nossa região. É o Governo do Estado nesses oito anos insistiu muito na segurança, mais os resultados, sem dúvida, são a longo prazo. Nós não estamos ainda. A problemática da droga muito seria que infelizmente não se resolve só com o aumento de efetivo policial, embora seja de uma importância muito grande, mais é um problema social, tem que ressocializar aquele drogado, tem que ele ter acesso ao tratamento, tem que depois encontrar uma forma de reinserir na sociedade, tem que se vigiar mais as fronteiras do país. O Brasil não produz droga, mais entra pelas fronteiras uma quantidade exorbitante de drogas, tem que se investir em melhores condições de saúde, trabalho, emprego, educação, enfim, questão social tem que ser abordado de todos os lados para que no futuro nós podemos ter amenizar o máximo possível essa questão da violência que, sem dúvida alguma chegou a um estado muito crítico que já traz uma intranqüilidade, um transtorno muito grande da população, para os pais de família. Mais nós estamos muito atento a isto, fazendo nossa parte no sentido de contribuir com o Governo do Estado para que realmente haja, e que se ameniza esse grande problema da violência que tem se abatido sobre o todo, sobre o nosso estado, sobre todo nosso país.

AGRADECIMENTO - Eu que agradeço Elanio mais uma oportunidade que você me concede, e um abraço a todos amigos ouvintes do seu programa, especial aos amigos de Solonópole e Milhã 
Ouça a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário