http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 27 de dezembro de 2014

Desfile e apresentação do Art Music de Assunção na festa do padroeiro de Solonópole

Após a novena celebrada pelo pároco de Milhã Francisco Ernandir, o Padre Gilberlandio Jose da Silva da Pároquia de Solonópole informou a comunidade católica que o Desfile dos Idosos não acontecerá por que a mãe de uma das participantes faleceu, bem como a atração musical também não acontecerá e o bazar por uma jovem que trabalha faz parte da mesma família.

Porém foi realizado o Desfile das Crianças sendo o primeiro lugar tecnicamente empatados pelos garotinhos: Gustavo Leite Pinheiro filho de Mayane Pinheiro Leite e Paulo Cesar de Lima Pinheiro e o Lázaro Tales Lima Silva de Marcio e Luciara. com 14 crianças inscritas e 13 desfilaram na passarela: dentre elas: Alice Pinheiro Rodrigues "Princesa da Paz"; Ana Raíssa Maciel de Oliveira; Gabriele Freitas da Silva; Isaac Maia de Lima; Isadora Pinheiro Maia; Laina Hilda Mesquita; Sofia Egito Campelo; Gabriel Freitas Barbosa; Lídia Maria Araújo Pinheiro; José Alfredo de Souza Dantas Junior; Antonio Marlucio Bianor Ferreira. A equipe realizadora do evento agradeceu ao Sr. Leonardo Pinheiro e sua esposa Tania Rodrigues que são os pais de José Rubens Rodrigues Pinheiro que a criança não pode comparecer ao desfile mais enviaram a contribuição na pessoa do padrinho o próprio pai Sr. Leonardo. O Padre Gil disse "Bem simples e bem simbólico mesmo mais manifestando um pouco a nossa gratidão pelo trabalho de cada criança, a dedicação dos seus familiares e também de maneira que estiveram aqui a frente do desfile. Desde já a criançada a nossa gratidão a todos vocês, tá bom" afirmou o Pároco. 

Pela parte dos Idosos foi feito a entrega de envelopes ficando Eufrosina da Silva residente na Vila São Vicente em 2º Lugar contribuinte de R$ 3.314,00 (três mil trezentos e quatorze reais) e em 1º Lugar a contribuinte Maria Neir Pinheiro Landim (foto), residente no bairro Simeão Machado com R$ 3.518,00 (três mil quinhentos e dezoito reais). Ao todo participaram 11 senhoras, dentre elas: Maria Stenia Nogueira de Oliveira; Francisca Iva Ferreira de Souza; Maria Ione Nogueira Pinheiro representada por Rosemeire; Tereza Maria Nogueira; Simone Saraiva representando Maria Soneide Pereira dos Santos; Maria Neiva Pinheiro Dantas; Maria Celene Pinheiro de Melo; Maria do Rosário de Carvalho do Distrito Assunção; Francisca Rizeuda Bezerra Almeida do Distrito Pasta. Na passarela para receber os aplauso e presentes, com o Padre Gilberlandio, as senhoras Iracema Machado e Rosemeire Pinheiro. O padre Gil falou "Na verdade todos são vencedores, cada uma, eu disse certamente a melhor, e por isso, o nosso reconhecimento e a nossa gratidão" declarou Gilberlandio José da Silva.

Para o encerramentos, a Companhia de Danças Art Music do Distrito de Assunção composta por sete jovem do sexo feminino fizeram sua apresentação com dança em ritmo TecnoHouse em aproximadamente 8 minutos.

Segue a programação da Festa do Bom Jesus Aparecido de Solonópole-Ceará com o Tema Central: Com o Bom Jesus, Celebramos 150 anos de Evangelização à luz da Palavra de Deus.

Dia 27/12 - Sábado; Caminhada e Missa para Santa Tereza; Tema: A palavra de Deus nos ensina que Deus é pai; Pregador: Pe. Francisco Ernandir; Leituras: Mt. 15, 11-32;  Resp. pela liturgia: Mãe Rainha e Legião de Maria; Parte Social: Santa Tereza; Resp. pela barraca: Equipe de Assunção; Homenageados: As Crianças e os idosos; Atração: Apresentação artística do Distrito Assunção e logo após o desfile das Crianças e dos Idosos.   

Dia 28/12 - Domingo; Caminhada e Missa para Monte Castelo; Tema: A palavra de Deus ilumina a familia; Pregador: Pe. Rubens Monte; Leitura: Missa da Sagrada Familia;  Resp. pela liturgia: ECC; Parte Social: Monte Castelo; Resp. pela barraca: Equipe de Junior e Auzira; Homenageados: As Famílias. Leilão das Mulheres.

Dia 29/12 - Segunda; Caminhada e Missa para Conjunto Nossa Senhora das Graças; Tema: A palavra de Deus é fonte de esperança e alegria; Pregador: Pe. Iranildo Melo; Leituras: Jo 20, 19-20;  Resp. pela liturgia: Pastoral da Criança; Parte Social e Resp. pela barraca: Conjunto Nossa Senhora das Graças e Cohab; Homenageados: Os jovens; Atração: Grupo anônimos

Dia 30/12 - Terça; Caminhada e Missa para Barra Nova; Tema: A palavra de Deus nos forma para o desapego e a partilha; Pregador: Pe. José Alves; Leituras: At 2, 42-47;  Resp. pela liturgia: Pastoral do Dizimo; Parte Social e Resp. pela barraca: Barra Nova; Homenageados: Os dizimistas, comerciantes e Bancos; Atração: Música ao vivo com Wilame dos Teclados.

Dia 31/Dezembro/2014 - Quarta; Tema: A palavra de Deus nos torna humildes e agradecidos; Pregador: Pe. Erasmo e Pe. Gilberlandio; Leituras: (Mt 11, 25-26.28-30);  Resp. pela liturgia: ECC e Movimentos; Parte Social: ECC e Movimentos; Resp. pela barraca: ECC; Homenageados: Filhos Ausentes.

Dia 01/Janeiro/2015 - Quinta; Missa Solene as 16h30min com Dom João José Costa e as 17 Horas Procissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário