http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 7 de abril de 2013

Transferências de padres na diocese

Padre RicardoNa manha deste domingo(07/04/2013), o Bispo Diocesano Dom João Costa divulgou em seu programa de Radio "A Voz do Pastor" a decisão de promover algumas mudanças no quadro de ofícios paroquiais da Diocese.
O Pe. Ricardo Pompeu, atualmente pároco de Solonopole, foi transferido para a paroquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Orós, e será substituído pelo  Pe. Gilberlandio da Silva, que deixará a paroquia de Quixelô. 
Para o Quixelô foi nomeado o Pe. João Teixeira, atualmente em Milhã. Ele será substituído em Milhã pelo Pe. Ernandir Ferreira, que deixa a Catedral de Sao José.
O bispo também anunciou que a Catedral será assumida pelo Diacono Antônio Leandro que esta com a ordenação sacerdotal marcada para o dia 06 de Junho.
O Bispo acertará com os referidos padres as datas das posses e estas serão devidamente noticiadas neste Site. Dom João agradeceu o serviço prestado pelos padres nestas paroquias onde estavam e assegurou orações e proximidade espiritual aos mesmos nas novas missões que assumem na Diocese.
Padre Gilberlândio
Padre Francisco Ernandir
Padre GilberlândioDiácono LeandroPadre Francisco Ernandir
 por Pe. João Batista Moreira Gonçalves
Assessor de Comunicação da Diocese - PASCOM
pejoaomoreira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário