http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deputado Leonardo Pinheiro participa de Audiência Pública no município de Acopiara

deputado Leonardo Pinheiro do Município de Solonópole participou de Audiência Pública no município de Acopiara, e ressalta o grande empenho do Prefeito Vilmar e do Pároco Padre João Batista, que em suas respectivas áreas, têm desenvolvido ações concretas e responsáveis, no sentido de amenizar as dificuldades por qual o povo mais carente passa , devido a estiagem.

Foi um encontro com participação efetiva das comunidades, de prefeitos e vice-prefeitos da região, do legislativo municipal , do ministério público , dos produtores e agricultores. O deputado deu os esclarecimentos necessários sobre o diagnóstico levantado pelo estado através do Comitê de Combate à Seca, que agrega os principais órgãos relacionados as questões do interior do Estado do Ceará. Como também debateu, reforçou , e cobrou com veemência , a urgência nas iniciativas dos governo Estadual e principalmente Federal, para as soluções no sentido de minorar e posteriormente erradicar , o enorme sofrimento do nosso povo sertanejo.

Dentre tantas autoridades presentes, o Deputado Leonardo Pinheiro destacou ainda o Vice-Prefeito de Acopiara, Dr. Rogério, a Presidente da Câmara Vereadora Lara, como também a Vereadora Janaína. Todos bastante atuantes no município e pela causa. Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário