http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reunião do Programa Agua para todos na manhã desta sexta-feira 12


Na manhã de hoje, sexta-feira, (12) na Câmara Municipal reuniram-se os representantes de diversos seguimentos com a finalidade de definição das comunidades beneficiadas com o Projeto de Abastecimento de Água no Municipio de Solonópole. Leonardo Pinheiro disse está bastante preocupado com o camponês que vem sofrendo com a falta de água no sertão e acrescentou que precisa de soluções imediatas.

Segundo Leo Pinheiro "Temos que escolher dez comunidades que terão seu sistema de abastecimento de água, e nessa oportunidade nós escolhemos cinco que nesse momento serão contemplados: Lagoa do Mato Grosso, Logrador I e II (ou seja, logrador de cima e de baixo), Beira D’água e Palermo, Japão e Jardim, essas cinco unidades serão feito reuniões para serem avaliadas se há possibilidades de fazer esses projetos de abastecimento de água, o recurso para este programa é de R$ 138.000,00 (cento e trinta e oito mil reais) e o perfil é de mais de 35 famílias para ser beneficiada com este projeto do governo federal em parceria governo estadual, secretaria de desenvolvimento agrário e, vem um topógrafo fazer o estudo no local”.

O Comitê já foi formado anteriormente e tem como objetivo auxiliar a equipe técnica na seleção das comunidades, cujas famílias serão beneficiadas  e cadastradas junto ao Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, dentro do PROGRAMA AGUA PARA TODOS, priorizando a indicação das comunidades beneficiarias. Fotos.

Mais informações: COCEPAT – Cooperativa Cearense de Prestação de Serviços e Assistência Técnica Ltda, na Travessa Magalhães, 20, Jardim América, CEP: 60.415-732, Fortaleza-Ceará, Fone: 85-3535-8000 – Fax: 85-3535-8001 – E-mail: cocepat@gmail.com Leia também: Formado Comitê do Programa Agua para todos em Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário