http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atraso no recebimento de salário referente ao mês de dezembro de 2012 nos municipio de Milhã e Solonópole

http://i.imgur.com/0VTrp5o.jpgO Ministério Público através do Promotor de Justiça de Solonópole, Dr. Déric Funck Leite, recebeu inúmeras reclamações de Servidores Públicos de Milhã e Solonópole, dando conta que as gestões municipais anteriores não realizaram o pagamento dos salários do mês de Dezembro/2012.

Atento ao atraso no salário dos servidores públicos e ainda considerando a ituação econômico-financeira dos referidos municipios, na data de 17 de abril de 2013, o Promotor de Justiça requisitou aos Prefeitos de Milhã e Solonópole, no sentido que o pagamento fosse realizado de forma parcelada, contanto que não deixasse de ser pago o salário.

Nessa perspectiva, propõe-se que o parcelamento fosse implementado em 3 (três) vezes, sendo incluida a 1ª parcela no mês de Maio/2013.

O Ministério Público concedeu aos gestores o prazo de 10 dias para que haja uma resposta formal dos entes municipais, para que só então sejam tomadas as medidas necessárias em caso de negativa quanto a quitação dos salários atrasados. Conforme comunicado 001/2013 de 17 de abril de 2013 da Promotoria de Jústiça da Comarca de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário